Acreditamos que juntos conseguimos combater os Juros Abusivos cobrados no Financiamento do seu Veículo.
Somos uma empresa que te ajuda a economizar nas parcelas do seu financiamento.
Através dos serviços prestados por nosso time de especialistas, conseguimos ajudar milhares de pessoas com Parcelas em Atraso, Busca e Apreensão e não pagarem Juros Abusivos no seu Financiamento.
Acreditamos que todo mundo merece ter um veículo, mas acreditamos mais ainda que todo mundo merece pagar um preço justo na hora de financiar.
Somos uma empresa que te ajuda a economizar nas parcelas do seu financiamento.
Oferecemos aos clientes a possibilidade de quitação antecipada do contrato e com a maior margem de desconto. Não utilizamos procedimentos jurídicos, o que garante baixo custo, maior redução e mais agilidade.
Para que seja feita a quitação do seu contrato é necessário aguardar o período informado de negociação e manter os depósitos com a finalidade de acumular valores para quitação junto a Reduz Aê.
A quitação do contrato poderá não acontecer se os depósitos não forem realizados da maneira correta. Sendo assim quando tivermos a proposta de quitação do seu contrato não poderá ter atrasos junto a Reduz Aê ou inadimplência, sem os valores depositados, não será possível pagar a quitação.
As empresas de cobranças contratadas pelo banco, continuarão ligando para você na intenção de conseguirem que você faça o pagamento do saldo devedor. A partir do momento que a nossa empresa assume a negociação, é importante informar nossos contatos, que consta no contrato, pois a Reduz Aê que passará a cuidar de todo processo de negociação.
As instituições bancárias, quando conseguem falar e negociar com o cliente, passam a dificultar a negociação com a nossa empresa. Mas fique tranquilo, nós enviamos as instituições um comunicado 100% legal informando que nós estaremos cuidando dessa negociação.
É padrão que algumas instituiçõese e assessorias com o objetivo de não negociar conosco, irão insistir em falar com você, afinal eles querem que você pague os juros altos e até mesmo descredibilizar a empresa para conseguir receber valores que eles determinarem. É de máxima importância deixar nossa empresa realizar essa negociação, para que tudo ocorra bem.
Ao iniciar CONTRATO COM A REDUZ AE o cliente faz a opção de deixar de PAGAR JUROS ABUSIVOS para o BANCO CREDOR a qual fez financiamento.
Com isso a REDUZ AE faz a custódia de parcelas reduzidas através de outro banco, enquanto a negociação é feita até a quitação junto ao BANCO CREDOR que foi
realizado o FINANCIAMENTO.
Nos CONTRATOS DE FINANCIAMENTO DE VEICULO é direito do Credor solicitar a posse do veículo para sanar a dívida, parcial ou integralmente. Dessa forma, havendo necessidade de defesa, a REDUZ AE indica um advogado especializado em ação de Busca e apreensão para apresentar defesa em favor do devedor, sem nenhum custo adicional. Nosso objetivo é evitar que chegue à estas vias resolvendo o principal problema em questão, que é o pagamento do débito, prestando assim, todo o suporte necessário para cumprirmos o compromisso contratual.
Essa negociação é feita no período de 6 a 24 meses, dependendo do banco. Na grande maioria temos a solução e quitação no período aproximado de 12 meses, dependendo da situação e da instituição financeira que financiou seu veículo.
Garantimos em nosso contrato o compromisso de negociação e quitação junto ao banco. Nosso contrato é o mais completo do mercado, além de ser reconhecido no âmbito judicial e legal
Aqui na Reduz Aê já ajudamos mais milhares de pessoas a economizarem até 80% em seu financiamento, através de nosso sistema de Custódia, negociação e quitação.
A empresa entrará em contato informando o fim das negociações e a efetiva quitação do contrato, após concluir a negociação com o banco/ instituição financiadora .
Por se tratar de uma negociação extrajudicial, conseguirá comprar outro veículo normalmente, pois o seu crédito será totalmente restabelecido. Lembrando que, o nome protegido sim, impede qualquer pessoa de fazer novos financiamentos ,pois é uma prática comum do mercado na questão de proteção a crédito.